quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23/09/2010

Havia esquecido como é a dor de sofrer, se nao reconhecer. Havia esquecido como é a rejeição. E dói, me faz mal seu modo sadoquista que você não enxerga. Eu o vejo, eu sou sadomasoquista. Eu sei fazer o outro sofrer, e sei me fazer sofrer. E gosto. Talvez não literalmente. E não é. Mas eu gosto de me impor, e de acabar com você. Gosto de iludir, e ver você sofrer por mim. Gosto de pisar em você enquanto você tente desesperadamente correr a mim. Mas gosto também do oposto. Mentira não gosto não, dói. É um dor horrivel, que me faz chorar, mas as conseqüências dessas dores causadas à mim são boas.
"Hey, me da atenção? Eu to aqui olha! Quero um beijinho seu. Me dá? Me dá? Háaaaaaa não!" - ploft!
De eu para ti, de tu para mim. Isso explica muitas coisas. Eu só nao sei o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário