terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

22/02/2011

Como deve ser se matar? Por exemplo: se jogar de um prédio bem alto, cair todos os andares, nove metros por segundo, sem gritar, só sentindo medo, ou nem isso. Ai quando você cai, ma sente o impacto, já apaga, e dorme por uns tempos. Ai acorda num lugar cheio de lama, para pagar pelo que fez?
Por exemplo: ficar nos trilhos  do metro, ou de um trem, o que achar mais divertido, polêmico, esperando-o atento. O olhar se aproximar, e lutar com todas as forças para permanecer no lugar, até que então sente algo bater em você, a dor deve ser tão forte, que o tempo que teria para a adrenalina abaixar para você sentir,não sente, você já morreu nesse tempo. Fico imaginando se meu corpo se despedaçaria por causa da velocidade.
Por exemplo: Amarrar uma corda em uma arvore, e pegar um banquinho, enfiar meu rosto no nó que dei, e empurrar o banco para ele tombar. Você de certo maneira estaria a flutuar. Preso por poucos segundos, minutos, não sei bem. Até acabar seu ar. Mas ai dói bem mais, a morte é mais lenta, o bom disso é que meu caixão poderia ficar aberto no velório. E teria uma marca em meu pescoço, o que seria diferente, e polêmico.
Por exemplo, acho que acabou, não daria um tiro em mim, precisaria de muita coragem, nem amarraria meu pé em uma pedra e jogaria ao mar... odeio ficar sem ar. Também não colocaria fogo em mim, ele queima. Faca no peito? Coragem que não tenho... Que mais? Acho que só.

22/02/2011

Sabe, eu cansei de ter responsabilidades, cansei de não ter qualquer liberdade. Nem morrer em paz eu posso. Meu instinto simplesmente vai contra minha vontade! Não posso sair mais cedo do colégio se eu tiver algum problema, não posso nada! Simplesmente NADA!
Ninguém tem responsabilidade, porque eu tenho de ter? Vou trabalhar, a mulher sabe que eu tenho 15 anos e me faz trabalhar quase 9h30 por dia, quando o correto seria eu trabalhar seis, e ainda por cima não pode nem sentar! Não posso usar transporte publico sem pagar, isso quando publico significa "de graça", não posso ter moradia só minha, porque na minha idade não pode-se trabalhar, nem ter carteira assinada!
Não posso fumar um beck, porque dizem que faz mal, quando alcool e cigarro fazem muito mais mal. Não posso dirigir, não posso chegar me casa, comer tomar um banho e dormir.
Quando estava vindo a pé para casa hoje, vi dois policiais. E na minha frente uma rua, atravessei-a e vi um carro em minha direção, o que eu mais queria fazer era para em sua frente e abrir meus braços. Esperar ele chegar, e torcer para que ele não freia-se a tempo de não me pegar.
Hoje na aula de filosofia, o professor pergunta: Existe liberdade total? E todos começam entrar num debate incontrolável, aqueles que acham que existe, e aqueles que acham que não existe. Enfim, disseram: Não existe, pois existem as limitações, as censuras. Então outra pessoa diz ao professor, nada disso! Existe sim, você faz o que você quiser, depois você lide com as conseqüências. Agora eu respondo, " As conseqüências são as limitações."