terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

22/02/2011

Como deve ser se matar? Por exemplo: se jogar de um prédio bem alto, cair todos os andares, nove metros por segundo, sem gritar, só sentindo medo, ou nem isso. Ai quando você cai, ma sente o impacto, já apaga, e dorme por uns tempos. Ai acorda num lugar cheio de lama, para pagar pelo que fez?
Por exemplo: ficar nos trilhos  do metro, ou de um trem, o que achar mais divertido, polêmico, esperando-o atento. O olhar se aproximar, e lutar com todas as forças para permanecer no lugar, até que então sente algo bater em você, a dor deve ser tão forte, que o tempo que teria para a adrenalina abaixar para você sentir,não sente, você já morreu nesse tempo. Fico imaginando se meu corpo se despedaçaria por causa da velocidade.
Por exemplo: Amarrar uma corda em uma arvore, e pegar um banquinho, enfiar meu rosto no nó que dei, e empurrar o banco para ele tombar. Você de certo maneira estaria a flutuar. Preso por poucos segundos, minutos, não sei bem. Até acabar seu ar. Mas ai dói bem mais, a morte é mais lenta, o bom disso é que meu caixão poderia ficar aberto no velório. E teria uma marca em meu pescoço, o que seria diferente, e polêmico.
Por exemplo, acho que acabou, não daria um tiro em mim, precisaria de muita coragem, nem amarraria meu pé em uma pedra e jogaria ao mar... odeio ficar sem ar. Também não colocaria fogo em mim, ele queima. Faca no peito? Coragem que não tenho... Que mais? Acho que só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário