terça-feira, 28 de dezembro de 2010

29/12/2010

E pela primeira vez, quem está se sentindo mal, nao sou eu. Quem se iludiu nao fui eu. Sinto algo, claro que sinto, como não sentir? Mas pela primeira vez não fui eu quem estou com medo. Isso é bom, é um avanço. Eu sorrio, cago e ando. E é assim que quero que continue, 2011 está chegando. E mais uma vez em 2010 eu errei, mas precisava deste erro. E entendo que deixei pessoas mal com isso, mas não tenho culpa, meu lado péssimo falando. Ao mesmo tempo que não consigo, nao fazer algo ruim, nao consigo nao fazer isso. É algo que me alimenta, de dentro para fora. E eu sei que é algo que atiça as pessoas. O erro, a traição, a proibição. Entendo, é ruim para um lado, é pessimo na verdade. Mas é tão bom, poder, ser. Desculpa ai 2010, mas mesmo assim sou eu. Nasci assim, sou assim. Estou aqui para mudar, mas o céu me parece tão perfeito que cansa. Prefiro viver aqui, sofrer aqui. Sorrir aqui! Mesmo que isso acabe prejudicando a outras pessoas.
Afinal, o que é isso aqui? É tudo um circulo, nada tem fim, mas até o fim tem final. Nada é tão grande para nao ter um fim, Não existe, nada existe na verdade. Um circulo. De idéias e atos. Um circulo. De momentos e momentos. Um circulo enfim. E não existe teoria para dizer o oposto.
Mas é tão bom, o que sinto, o que vem. É tão bom. Não se iludir, é tão bom, a energia do poder em minhas mãos. Eu sinto quando incomodo, mas não consigo desviar. A necessidade é tanta, é tão grande. Estar no controle da situação. Mas é uma pena, que em um jogo onde, dois jogadores apenas jogam, um tenha que ser destruído. A boa noticia é que não fui eu. A noticia ruim é que eu preferia perder, ao ver alguém sofrer.
É uma pena que não possa ser simples assim. É uma pena mesmo. Mas aries se entende. Se quiser virá, se desistir, o final do circulo chegará, e então o mistério será desvendado mais uma vez. E que vez!!?!!